Skip to the content

O Colar de Bastet

Um dos maiores tesouros da antiguidade - o colar de Bastet - (que se julgava apenas uma peça de ficção) afinal existe! Foi descoberto recentemente no Egipto pelo G.R.A.L.H.A. (Grupo Recolector de Artefactos com Louváveis Habilidades Anónimas)

... e nós sabemos como eles operam - vão vender o artigo ao magnata que estiver disposto a pagar mais, sem pensarem nas consequências para o mundo.

Independentemente do património financeiro e cultural do colar de Bastet, acredita-se que este possui capacidades fora do comum.

Não podemos deixar que este caia nas mãos erradas - e, se nada fizermos, receio que seja isso mesmo que vá acontecer...

Os nossos hackers interceptaram uma vídeo-chamada do Barão Zero, um vilão que andamos a monitorizar há anos, ora vejam:

Mãe, vou finalmente conquistar o mundo!!! Finalmente!
Acharam o colar da deusa Gato. Com ele serei imparável Muahahah

Acabei de o comprar na darkweb. Em breve estará nas minhas mãos. Aliás, vou agora mesmo ter com o vendedor.

Como viram, é importante chegar ao colar antes do Barão Zero, senão as consequências serão terríveis. As nossas fontes garantem que a transação ocorrerá num dos esconderijos do GRALHA. E vocês são os agentes mais perto do terreno - têm 8 minutos para extrair o artefacto do local.

Lembrem-se que o GRALHA adora mistérios e enigmas… muito possivelmente terão de usar lógica e intelecto, em vez de força, para recuperar o colar de Bastet. Agora não percam mais tempo, o relógio está a contar!